segunda-feira, 23 de março de 2015

URGENTE: MOMENTO DE PRESSÃO NO CASO FLAVINHO!





Estamos chegando ao mês de abril e desde o dia 18 de Janeiro de 2015, quando Flávio Henrique da Silva, mais conhecido como Flavinho de apenas 2 anos desapareceu,  se passaram mais de 60 dias, e o que temos de concreto até aqui? NADA! É triste e lamentável ter que admitir essa situação, mas realmente não há nada real no caso do menino até o presente momento.

Informações de algumas fontes relataram que há uma indignação sobre a forma adotada pelo responsável do inquérito policial do caso. Há algumas linhas de investigação a serem seguidas que possivelmente já teriam dado uma nova visão do caso e que se desenha para o desfecho do mesmo, mas as autoridades que cuidam das investigações, “acham” mais fácil alimentar a todos, inclusive a imprensa, que o garoto foi atacado por algum animal, fato que logo nos primeiros dias foi descartado, por não haver nenhum vestígio e nem sinais de tal acontecimento.

Já se sabe que ainda tem duas pistas relevantes para serem investigadas e até o momento nenhuma atitude foi tomada e tal passividade surpreende familiares amigos e pessoas que acompanham o caso, haja vista que trata-se de uma criança de apenas dois anos e família humilde.


Há pessoas que deveriam ser ouvidas e não foram, há perícias que tinham urgência e seguem a passos lentos, há denúncias que sequer foram levadas em consideração e não há como sossegar enquanto todas as possibilidades forem esgotadas.

Nos últimos dias diversos portais noticiaram que o caso está praticamente encerrado, no entanto, isso não é o que realmente deveria ocorrer, pois não se esgotaram todas as linhas de investigação.

Há de se fazer menção de políticos e autoridades da Secretaria de Segurança Pública que estão empenhados na resolução do acontecimento e também estão indignados com tamanha morosidade pertinente ao caso Flavinho!

Que as autoridades se sensibilizem com a dor da família e se empenhem para que haja um desfecho para o caso!

2 comentários:

  1. QUE DEUS ESTEJA COM FLAVINHO VAMOS ORAR POR ELE

    ResponderExcluir
  2. dois anos já é essa família sofrendo sem filho por culpa da justiça?

    ResponderExcluir