sábado, 14 de fevereiro de 2015

Depois de piada ex-BBB cogita processar a Globo



O programa Tá no Ar de Marcelo Adnet  e Marcius Melhem que propõe parodiar atrações de TV retratou em tom de chacota o drama de ex-participantes do reality show aficionados pela fama. Em um Top 5, foram destacados ex-BBBs dos quais, segundo a atração, "ninguém se lembra". São eles: Samantha ("BBB3"), Lucival ("BBB11"), Analice ("BBB12), Ralf e Mirla ("BBB9").
Sem ter visto ao "Tá no Ar", Mirla recebeu inúmeras mensagens alertando-a sobre a sua aparição inesperada no humorístico. Depois de conversar com o ex-BBB Ralf, que também desaprovou a brincadeira da qual também foi uma das vítimas, a advogada considera entrar com um processo contra a TV Globo por uso indevido de sua imagem.
"Preciso rever o contrato, mas, pelo que me lembro, só o 'Big Brother' tem o direito da nossa imagem, e não outros programas da Globo. O Ralf está pensando em processar e se eu embarcar nessa também não será pelo programa Tá no Ar, mas por usarem minha imagem sendo que eu não quero aparecer. Não quero mais ser lembrada pelo 'BBB'. Quero levar a minha vida e ser esquecida de uma vez por todas", explica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário