domingo, 15 de fevereiro de 2015

Ex-BBB trabalha como caixa de supermercado

Marielza, participante da 5ª Edição do Big Brother Brasil, teve destaque após sofrer um AVC, Acidente Vascular Cerebral, durante o programa, edição que participou Jean Wyllys e Grazi Massafera. A ex-BBB conversou com o Domingo Show, da Record, deste domingo (15), e falou sobre sua vida.
Atualmente ela trabalha como caixa de supermercado e conversou sobre o dia em que passou mal dentro da banheira do reality show.
“Eu sentia muita falta de ar, como se eu tivesse dentro da água da banheira. Quando acordei eu estava com balão de oxigênio e eu não tinha movimento em nenhum nas mãos”, relata.
“Eu não achei que fosse morrer, mas pensei que ia ter alguma seqüela grave”.
Amiga de Jean Wyllys, Marielza acredita que ele tinha mesmo que ser o vencedor do BBB.
 “O prêmio já era do Jean, eu iria dar trabalho se eu ficasse, mas eu não ganharia”, afirmou.
Após sua saída do programa, já que ela não voltou a competir pelo prêmio depois de passar mal, a ex-sister falou sobre a experiência de voltar a sua vida normal.

“Mexe um pouquinho com a cabeça da gente voltar ao anonimato, mas eu sempre fui bem calma, moro em uma cidade pacata, então lidei bem”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário