segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Crise Provocada?


O momento no São Paulo é delicado, afinal o time vive o momento de decisão já no início do Torneio que a torcida mais almeja e sabendo disso a diretoria se organizou para ter uma equipe competitiva para a temporada. Pois bem, foi só o primeiro jogo e a crise já se instalou na Barra Funda, crise essa que poderia ter sido evitada, se não fosse pela própria vontade do Presidente Carlos Miguel Aidar.

Aidar vem desde o início do ano colocando uma pressão desnecessária em Muricy, atitudes que não condiz com a postura de um presidente de clube como o São Paulo, mas isso tem uma explicação, pois o técnico sempre foi amigo do ex-presidente Juvenal, o que irrita muito Aidar. Quando Muricy ainda estava internado em meados de janeiro, Aidar cobrou um título publicamente, pois ficou sabendo da visita do ex-presidente ao treinador, e a vontade de demitir Muricy é enorme por parte do presidente.

Muricy por sua vez já respondeu em alto e bom tom no sábado, após o jogo, que fala com quem quiser na hora que bem entender, e uma coisa temos que admitir, Muricy pode ter todos os defeitos, mas é inegável seu caráter, lealdade e sinceridade.

Mas vamos analisar com frieza, Muricy realmente errou e errou feio, mas daí a demitir o técnico já acho demais, afinal, quem temos no mercado brasileiro melhor do que ele? Sinceramente, não vejo Ninguém! As organizadas estão junto com Aidar e o que ele diz, elas acatam. Assim fica fácil entender a postura da torcida em jogos que não valiam absolutamente nada e os gritos que ecoavam das arquibancadas eram de “libertadores virou obrigação” e “É quarta-feira”.

A verdadeira torcida do São Paulo tem que estar presente na próxima quarta, com o propósito de apoiar, incentivar, lutar com o time, pois o jogo será uma pedreira, e independente do resultado o projeto deve ter continuidade, enfim, o São Paulo tem que prevalecer e não pode sucumbir diante de uma disputa de ego que já começou a afetar o futebol.

Comente e Opine!
Harry

Hora da Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário