segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

AIDAR DECLARA PAZ E AMOR A MURICY! ATÉ QUANDO?



O presidente Carlos Miguel Aidar resolveu acalmar o clima nos arredores da Barra Funda às vésperas do importantíssimo jogo válido pela Copa Libertadores da América entre o São Paulo e Danúbio do Uruguai. Após a reação explosiva do técnico Muricy Ramalho, depois da goleada sobre o Audax, o presidente tricolor colocou panos quentes nas declarações do técnico, pois percebeu que seria ele o grande vilão caso Muricy fosse realmente demitido.

Em entrevista a Rádio Bandeirantes Aidar afirmou o seguinte: “Tentei conversar com o Muricy hoje e não consegui. Amanhã tem treino à tarde e vou dar um abraço nele. A reação dele é de alguém incomodado. Está sendo oportuno vir aqui hoje e conversar com ele amanhã para por uma pá de cal nesse assunto. O Muricy é o Treinador do São Paulo", afirmou o presidente.

A reação do presidente soa no mínimo estranha, uma vez que nos bastidores não é esse tom amistoso que tem demonstrado, pois a proximidade entre Juvenal e Muricy incomoda demais o mandatário tricolor. Entretanto, vamos dar tempo ao tempo, como diz o velho e astuto Juvenal Juvêncio, “O tempo é o senhor da razão”!

Nos bastidores afirmam que Aidar está adotando uma nova postura, que é a de conquistar aliados, haja vista que até aqui desagradou a muitos, desde pessoas próximas, adversários políticos, diretorias de outras agremiações, enfim, falou e disse o que bem entendeu, entretanto, tudo se voltou contra ele. Notem que com o novo presidente do Corinthians ele já mantém relações amistosas, está tentando uma aproximação com Paulo Nobre e até mesmo com Juvenal, por isso não é de se estranhar a declaração de "paz e amor" a Muricy Ramalho!

Já que ele fez tal afirmação, vamos ver até quando ele mantém sua palavra...

Comente e opine!

Harry,
Hora da Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário