domingo, 22 de fevereiro de 2015

URGENTE: CAMPANHA FILHOS SÃO HERANÇA DO SENHOR: FLAVINHO DE VOLTA AO SEU LAR!


Já se passaram mais de 30 dias desde o misterioso desaparecimento de Flávio Henrique da Silva (Flavinho) e a busca por informações e notícias continua. Desaparecido no dia 18/01/2015, no distrito de União do Norte, que pertence ao munícipio de Peixoto de Azevedo, Flavinho, de apenas 2 anos de idade, filho do Pastor evangélico Flávio da Conceição Silva, tem mobilizado diversas pessoas na busca por informações.
Essa corrente tem crescido diariamente, fazendo com que a abrangência se torne cada vez maior e atinja um expressivo número de pessoas. Entretanto, precisamos da mobilização de todos, curtindo, compartilhando e, além disso, pedindo para seus contatos realizarem o mesmo procedimento. A Fanpage da rede social Facebook denominada, “Procura-se Flavinho”, já tem mais de 5 mil seguidores, fazendo que um grande número de pessoas vejam as notícias acerca do desaparecimento.
Curtindo a página, você ajudará, pois uma pessoa poderá visualizar as imagens e reconhecer Flavinho, trazendo ele de volta para seu lar. Acreditamos muito que Flavinho foi raptado, pois nas imediações do Sítio do desaparecimento, não havia nenhum sinal de violência animal, e as buscas pela redondeza do local foram feitas por vários dias, sendo que várias pessoas ajudaram na busca. Outro ponto que também reforça a suspeita, é que o intervalo da última vez em que Flavinho foi visto e do momento que sentiram a falta, não foi mais do que 10 minutos.
A página lançou a campanha "FILHOS SÃO HERANÇA DO SENHOR: FLAVINHO DE VOLTA AO SEU LAR! Não curta apenas, COMPARTILHE a foto da campanha e peça que os seus amigos façam o mesmo. Sua ajuda poderá aliviar a dor de uma família, divulgando diariamente você poderá trazer o resultado que tanto buscamos.
Curta Também a Fanpage “Notícias da Hora”,  que juntamente com o Blog Clicar e Olhar está mobilizado nessa causa, ajudando a divulgar esse desaparecimento misterioso e acalmar os corações dos pais que vivem dias de angústia.

Deixe seu comentário e opine!

Nenhum comentário:

Postar um comentário